Processo de elaboração da estratégia, na qual se define a relação entre a organização e o ambiente interno e externo, bem como seus objetivos organizacionais, com a definição de estratégias alternativas.
Processo de elaboração da estratégia, na qual se define a relação entre a organização e o ambiente interno e externo, bem como seus objetivos organizacionais, com a definição de estratégias alternativas.
Utilização de diversas ferramentas de marketing digital e comunicação para melhorar a visibilidade on-line de produtos e serviços e facilitar a localização do seu negócio.
Estruturação da área comercial: prospeção, vendas e pos-venda. Motivadores, venda pro-ativa e manutenção de carteira de clientes.
Capacitação, treinamentos, cursos e palestras. Aproveitar toda a capacidade produtiva dos recursos humanos do seu negócio.
Gerenciamento da ferramenta de comércio eletrônico. Acompanhamento de todas as variáveis para melhorar vendas e otimização nos sistemas de busca, por adwords e por conteúdo.
Gerenciamento das redes sociais. Geração de conteúdo visando os motores de busca on-line para melhor posicionamento de marca. Gerenciamento de crises e campanhas.
Criação de identidade visual de um produto ou empresa, geração de ideias, criação de conceitos e soluções rápidas.
Tem as ferramentas necessárias: praticidade, rapidez e soluções eficazes para os obstáculos diários e recorrentes, com técnicas que unem comunicação, marketing, design, publicidade, ciências jurídicas e web.